segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Quando minha família resolveu se mudar para São Paulo

Eu não gostei muito da idéia, porque não ia mais ver meus avós, meus tios, meus amigos... Enfim não ia mais ver as pessoas que gostava e estava acostumada.
Uma das coisas mais difíceis aqui em São Paulo foi a hora de ir pra escola, pois eu não conhecia ninguém, então ficava sozinha. Mas isso foi só no começo porque depois eu fiz grandes amizades que duram até hoje.
Agora, depois de quase 10anos que estou em São Paulo, não consigo mais morar na aldeia, porque já me acostumei completamente a essa vida agitada da cidade grande. Mas ainda sinto muita falta da minha família que ficou lá. E é por esse motivo que esse ano estou indo passar as minhas férias na aldeia, que é para poder ver as minhas duas avozinhas que adoro muito.

DEISE MARI

Um comentário:

Anônimo disse...

dpcdsb infofaae janice reprinted cache touched arycor tight maltacontact ecology bifida
semelokertes marchimundui

 
Layout por SRSAM Comunicação